Descrição

logo cjf

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) promoverá em conjunto com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a Universidade Federal do Ceará (UFC), a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o Webinário Diálogos entre Cortes sobre os Direitos da Natureza e o Programa Harmony with Nature das Nações Unidas, no dia 22 de abril de 2021, por meio da plataforma Zoom.
Este Evento internacional, em sua segunda edição, visa atualizar e ampliar conhecimentos jurídicos com ênfase nos novos paradigmas dos Direitos da Natureza e da Harmonia.
Nesse contexto e diante da relevância do tema, convidamos Vossa Excelência a participar do aludido Evento, conforme programação anexa.
Para informações adicionais, colocamos à disposição a Secretaria do Centro de Estudos Judiciários, por meio do telefone (61) 3022-7244, e e-mail institucional eventos@cjf.jus.br

Informamos que as inscrições poderão ser efetuadas por intermédio do link https://educa.enfam.jus.br/inscricao-webinario-dialogos-entre-cortes-sobre-os-direitos-da-natureza-e-o-programa-harmony-with-nature-das-nacoes-unidas-2a-ed.

 


Data
22.04.2021
Local
Online